Hello blond people!!

Come on...hehe

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

PUTAKILPARILLLLLLL......ELA GANHOU!!!!!! AFF.....

E agora ,companheiros? O que faremos? O que será de nós e de nosso país?
Voltaremos com a ditadura de 1964?

Oh, e agora quem poderá nos defender???
EUUUUU....TÔ FORA!!


Como pode uma ex-terrorista tomar posse de um cargo tão importante?
Que o tipo de idiota sem discernimento de nada vota numa pessoa como essa?
Eu não sei se sinto pena, raiva, ódio ou indignação pela deficiencia mental dessas pessoas que facilmente são manipuladas pelo sistema. Que simplesmente deixam a TV, Rádio,Jornal,internet ,qualquer tipo de mídia, influenciar em suas decisões com falsas pesquisas de ibope. Eu nunca fui abordada por nenhum pesquisador do ibope pra saber em quem eu iria votar.....ISSO É UMA FARSA...UM GOLPE!!! Eles colocam quem eles querem no poder e depois fazem a gente pensar que fomos nós que elegemos!!!!
Os brasileiros tão alienados com seus feriadões,festas,baladas,carnaval,futebol,funk e coisas que deixam as pessoas mais burras e a fazem cultuar outro tipo de questões que não a suas própria mente e sabedoria. É isso que eles querem, que a gente seja bem burros e manipuláveis para nessas horas em que precisamos ser inteligentes, sejamos um bando de ignorante, que não lembre o passado de nenhum político sem-vergonha e que não vasculhe nada da vida deles afim de sabermos quem eles são de verdade. É isso que eles querem!!!
E eles sempre conseguem o que querem!!
E no final ninguém lembra de nada, não lembra em quem votou, não lembra porque votou e ainda reclama do governo!!!!
A culpa é do povo, pois o povo não faz nada!!
Muita gente reclamou e disse que estava sem opção de voto. Muitos disseram que anulariam o voto....Assim como eu anulei o meu voto!!!! Digo isso com muito orgulho....não vou doar o meu voto a nenhum imbecil e ficar reclamando dele depois de eleito....seria muita hipocrisia!!!
Enquanto existirem pessoas que acreditam em coelhinho da Páscoa ,Doende e Papai Noel irão existir políticos ladrões mentindo para você e ganhando o seu voto.
O povo acreditou, o povo elegeu...agora relaxa e goza....
Não adianta reclamar agora....
Mais uma vez fizeram o povo de idiota, fizeram eles acreditarem que existe a tal "DEMOCRACIA"...
Eu tenho pena do povo, tenho pena do Brasil!!!
Na imagem abaixo podemos analisar a importância do Brasil para a presidenta recém-eleita Dilma Rousseff.


Um comentário:

  1. Parabéns pelo texto, muito bom!
    "Paiszinho" de mierda mesmo. Esse povo tem mais é q morrer pastando.

    Primeiro elegem um semi-analfabeto q nunca foi NADA na vida...isso enquanto nós, pobres mortais, se quisermos trabalhar como lixeiros, temos q ter pelo menos o 2º grau completo, fazer prova etc.

    Aí não satisfeitos, agora elegem uma ladra de Banco e assassina...q tb nunca concorreu à nada.
    Primeira eleição e pronto, já é presidente.

    Burro fui eu em estudar, fazer uma faculdade, pós-graduação...

    Votem no Tiririca...votem na Dilma...mas depois aguentem calados pq reclamação é um direito apenas de quem tem bom senso!

    Quem gosta de M*rda, tem q comer de prato fundo!
    E fazer cara de q está gostando!

    Vergonha de ser brasileiro!!!

    ResponderExcluir